Tenha acesso ao método + arquivos secretos para sair dos cenários estáticos e entrar imediatamente no render em tempo real
APROVEITE O DESCONTO DE LANÇAMENTO DO TREINAMENTO ESTÁTICO AO TEMPO REAL.
Quantos arquitetos, artistas 3D e designers você conhece hoje que criam projetos com render em tempo real e ultra realistas?
Esse é um grande diferencial no mercado que poucos profissionais dominam, e você pode usar isso ao seu favor e aumentar o seu valor percebido, produzindo cenas tão realistas que são facilmente confundidas com uma foto ou vídeo.
MÉTODO
Você terá acesso ao passo a passo detalhado e completo para sair dos projetos estáticos e criar as suas primeiras cenas no Unreal Engine 5!
MÓDULO 1
Chega de esperar horas para uma imagem ficar pronta.
Neste combo de cenas eu vou liberar meus arquivos pessoais com as 9 cenas mais desejadas pelos clientes.
✅Cena de praia
✅Cena área da cozinha
✅Cabanas na montanha
✅Cena do terraço
✅Cena area living
✅Cena do iate
✅Sala de estar com lareira
✅Cena do quarto
✅Cena realista de área comum
MÓDULO 2
Já usa outros programas para criar suas maquetes?
Sem problemas!
Você vai aprender o passo a passo completo para iniciar a sua imigração para o Unreal Engine.
MÓDULO 3
Descubra como usar o suporte para importar dados de peças e montagens de arquivos nativos, sem alterar a extração básica de cores, hierarquia e metadados.
MÓDULO 4
Você vai aprender a exportar todas as suas cenas criadas do Unreal Engine 5.
CONTEÚDO
E NÃO ACABA POR AQUI
BÔNUS 1
Você vai aprender como otimizar a segurança do sistema e das cenas do Unreal Engine.
Valor: R$ 497,00
Nesta oferta: GRÁTIS
BÔNUS 2
Você vai aprender como realizar a inserção 3D em vídeo de Drone.
Valor: R$ 497,00
Nesta oferta: GRÁTIS
O Treinamento do Estático ao Tempo Real conta com 100% de satisfação.
Ou seja, você tem 7 dias para aproveitar todo o conteúdo , e se ainda achar que o conteúdo não é para você, basta pedir reembolso e vou devolver integralmente seu dinheiro.
Os riscos são todos meus.
GARANTIA
Sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 10 anos.
Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA.
Quando me formei, o que me incomodava eram as imagaens estáticas dos projetos e pouco realistas, além do fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas...
Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos.
Então, quando saiu o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensine a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!
E é por isso que decidi criar a Metodologia de um programa de renderização e animação para a arquitetura, capaz de desenvolver resultados extremamente realista, através do software Unreal Engine.
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