REALIDADE VIRTUAL PARA ARQUITETURA USANDO O UNREAL ENGINE 5!

Não crie mais nenhum projeto de arquitetura antes de conhecer o…

O Método para se tornar um artista 3D reconhecido, bem pago e referência no mercado de Architectural Visualization, utilizando realidade virtual e cenas interativas, podendo cobrar 2x 3x 4x mais pelo mesmo projeto.

SABE PORQUE A MAIORIA DOS ARQUITETOS E ARTISTAS 3D ESTÃO FICANDO "DESATUALIZADOS" E SENDO MAL PAGOS EM SEUS PROJETOS?

Porque não sabe como dar os primeiros e dominar a realidade virtual interativa em seus projetos

Não conseguem criar cenas imersivas e interativas (movimentar itens dentro da cena em tempos real.)

Não sabem como pegar itens a distância e encantar o cliente imediatamente.

Não criam uma experiência onde o cliente pode andar dentro do seu futuro apto, casa, quarto, escritório…

Não dominam a arte dos detalhes: Abrir portas, gavetas, itens e fazer o cliente interagir .

Não sabem fazer mudanças em tempo real de acordo com o desejo do cliente, como cor das paredes, MDF, cor do tapete.

OS 3 ELEMENTOS PRIMORDIAIS QUE VOCÊ PRECISA DOMINAR REALIDADE VIRTUAL PARA ARQUITETURA E SE TORNAR RECONHECIDO, BEM PAGO, REFERÊNCIA E COBRAR 2X 3X 4X PELO MENOS PROJETO ESTÃO NESTA IMAGEM:

Tudo que você precisa para ter os melhores clientes, aumentar o valor dos seus projetos em 2x 3x 4x sendo referência e também pioneiro nessa tecnologia do Archviz, é criar produtos com qualidade realista e interativa.


Valorizando seu trabalho, se destacando dos seus concorrentes que ainda não estão atentos a essa grande evolução.


Por isso resolvi trazer para os arquitetos, artistas 3D essa evolução aqui no Brasil, a Realidade Virtual com VR QUEST II utilizando Unreal Engine 5.


Quem não dominar a realidade virtual utilizando unreal engine 5 vai SUMIR nos próximos anos… Talvez meses!


Não estou exagerando, porque os melhores clientes vão preferir os arquitetos e artistas 3D que criam experiências imersivas, com interação em tempo real, movimento dentro da cena, qualidade tão realista que pode ser confundida com estar dentro de um filme!

ESTE CURSO É PARA QUEM:

Quer ter os melhores clientes

Quer cobrar 2x 3x 4x mais pelo menos projeto

Quer se tornar pioneiro, referência e autoridade nesse mercado

As imagens estáticas não são mais suficientes, o mercado está exigindo muito mais, com o Metaverso a tecnologia vem avançando rapidamente e quem não se atentar a essa grande evolução ficará para trás muito em breve.

Criando experiências altamente realista e imersivas que se confundem com a realidade, são interativas e tão bem feitas que os seus concorrentes vão se odiar por não conseguirem resultado igual.

Com essa tecnologia e qualidade nos seus projetos, será um dos únicos no Brasil com esse conhecimento, saindo na frente dos concorrentes, conseguindo os melhores clientes e montando filas de espera em seus projetos!

Você pode ter os melhores clientes, pode aumentar o valor dos seus projetos e ganhar muito bem, sendo referência e também pioneiro nessa tecnologia do Archviz, com produtos de qualidade realista e interativo, valorizando seu trabalho, se destacando dos seus concorrentes que ainda não estão atentos a essa grande evolução. Por isso resolvi trazer para os arquitetos, artistas 3D essa evolução aqui no Brasil, a Realidade Virtual utilizando Unreal Engine 5.

Eu montei um curso enxuto, prático e direto ao ponto utilizando o VR Quest II (mas você também poderá usar outros óculos compatíveis), para você sair na frente da maioria dos arquitetos “mais antigos” que estão há anos no mercado e ainda não se atentaram a essa tecnologia.


Vou entregar tudo mastigado em uma metodologia simples e prática, mesmo que você tenha pouco tempo para aprender.


Veja como ficará a experiência para o seu Cliente:

Imagina a cara do seu cliente quando ele MERGULHAR dentro do seu projeto neste nível de realidade, qualidade, interatividade e futurismo!


Afinal, esse tipo de tecnologia é o FUTURO!

Olá, eu sou Márcio Vieira, sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 8 anos com Unreal Engine. Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA. Sempre fui apaixonado por tecnologia, o famoso “nerdão”, minha vida é em frente a um computador estudando e descobrindo o que tem de mais tecnológico. Quando me formei em arquitetura, o que me incomodava muito era a questão do tempo de renderização, o fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas…

O seu professor:

Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos. Então, quando eu conheci o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensina a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!


E hoje Unreal Engine, além de gratuita, ela vem avançando pesado em tudo de mais moderno, inclusive a realidade virtual, que é o foco deste treinamento, eu criei uma metodologia capaz de fazer você criar projetos em realidade virtual e poder interagir com eles utilizando os óculos VR. E por isso, decidir compartilhar esse conhecimento pioneiro no mercado brasileiro, com vocês.

Mesmo que você não conheça Unreal Engine ou acha a curva de aprendizado difícil.


Mesmo que você tenha pouca experiência e tenha idéia de como colocar seu projeto dentro de um óculos.


Mesmo que você já tenha estudado, quebrado a cabeça e ainda assim não conseguiu destrinchar a realidade virtual.

CHEGOU HORA DE SE TORNAR BEM PAGO E REFERÊNCIA NO MERCADO DE ARCHITECTURAL VISUALIZATION, PODENDO COBRAR 2X 3X 4X MAIS PELO MESMO PROJETO!

Mesmo que você tenha poucos clientes e sente dificuldade em entrar nesse mercado.


Mesmo que você pense que seu computador precisa ser da NASA, você vai entender como otimizar a cena.


Mesmo que você seja ainda estudante de arquitetura ou dando os primeiros passos como artista 3D.

Como seria se você tivesse acesso agora ao meu curso avançado de realidade virtual e aplicasse nos seus projetos e o mesmo projeto que você entregaria com imagens estáticas, você entregará de forma imersiva e realista com o óculos de realidade virtual, quanto você poderia cobrar por isso? Aqui eu falo o dobro para ser modesto, mas sabemos que é muito mais…

Vamos fazer uma conta simples…

Eu não sei em qual nível de resultado você quer chegar, mas espero que você encurte o seu caminho através dessas aulas, para chegar mais rápido possível ao realismo, tempo real e realidade virtual. Agora, deixa eu te explicar EM DETALHES o que você vai aprender nesse curso.

DESCUBRA TUDO QUE VAI ENCONTRAR DENTRO DO REALIDADE VIRTUAL PARA ARQUITETURA:

Será a parte introdutória ao Óculos Quest II - como instalar, os primeiros passos das configurações e otimizações. Irei te explicar de forma simples e prática.


Esse módulo vai detalhar para você o que realmente está por trás do Unreal Engine na realidade virtual, e o que você precisa saber para deixar tudo pronto e importar o seu primeiro projeto.

PRIMEIROS PASSOS

Sim, você vai entender como movimentar os itens da cena e pegá-los, inclusive com suas próprias mãos, porque o Óculos permite você identificar suas próprias mãos, sem precisar dos controles, nessas aulas vou te entregar de mão beijada essa método que não existe conteúdo brasileiro que explica sobre isso, simplesmente seguir o passo a passo e aplicar na sua cena.

INTERATIVIDADE

Entenda como pegar objetos a distância, como uma espécie de imã que permite você puxar objetos que estão mais longe.


Isso vai encantar o seu cliente e fazê-lo se sentir dentro de cena real.

COMO PEGAR ITENS A DISTÂNCIA

Indiscutivelmente, o nível de realidade, se dá no nível de detalhes. Aqui você aprenderá como abrir as portas da cena, mas não só isso, abrir gavetas, abrir itens, enfim, você poderá aplicar para tudo que permite abertura na sua cena, só utilizar a criatividade.

Seus concorrentes vão se MORDENDO DE RAIVA por não conseguirem fazer igual!

MOVIMENTANDO-SE

Já imaginou seu cliente andando nas medidas reais do apartamento?


Na realidade virtual existem várias formas de locomoção. Você pode movimentar-se caminhando, como mencionei acima, mas caso o ambiente for pequeno e não permitir os passos reais, você pode movimentar-se com os controles.

ABRINDO PORTAS

Você terá acesso a duas cenas do zero, completas, desenvolvidas na Unreal Engine 5, com todos os assets, blocos e materiais de qualidade realista.


Mostrando como construir cenas no Unreal Engine, caso você não tenha experiência com o software vai poder se familiarizar e criar cenas incríveis e realistas, com um passo a passo detalhado.

VOCÊ PODE LEVAR 3 BÔNUS EXCLUSIVOS

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Nesse bônus vou liberar blocos de qualidade para você aplicar nos seus projetos. Só esse bônus vale o preço desse curso. Mas o meu objetivo é gerar casos de sucesso e democratizar esse conhecimento no Brasil, por isso, será um presente para você.

Para execução da realidade virtual você precisa conhecer o software que vamos utilizar, por isso resolvi liberar esse bônus para você ter acesso aos detalhes do programa. E poder importar cenas que você já utiliza em outros softwares.

# Bônus 01

Combo "Duas cenas do zero"

no Unreal Engine 5

# Bônus 02

Como importar projetos de
todos os softwares de modelagem

# Bônus 03

Blocos de qualidade
para Realidade Virtual

CURSO COMPLETO REALIDADE VIRTUAL PARA ARQUITETURA R$ 697


Combo "Duas cenas do zero" no Unreal Engine 5 R$ 997

Como importar projetos de todos os softwares de modelagem R$ 397

Blocos de qualidade para Realidade Virtual R$ 697

RECAPITULANDO TUDO O QUE VOCÊ VAI RECEBER AO INSCREVER-SE AGORA NO REALIDADE VIRTUAL PARA ARQUITETURA:

Como te mostrei, somente com os bônus, juntamente com os blocos de VR já pagaria o investimento.

Agora é o momento de tomar sua decisão, o quanto é importante para você evoluir na sua carreira profissional.

TENHA ACESSO A ESTE CURSO

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Curso completo de R$ 3.588,00 por apenas:

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Garantia INCONDICIONAL de 7 dias, se por qualquer motivo você achar que seu investimento não valeu à pena, devolvo seu dinheiro totalmente, sem perguntas ou enrolação.

#1 - Pegar tudo que conversamos até aqui e esquecer, não fazer NADA, fechar os olhos para seu negócio, jogar no lixo, e continuar sua vida e seus negócios, tendo exatamente os mesmos resultados que tem hoje…


#2 - Tentar sozinho, sem conteúdos brasileiros, esse é o caminho mais longo e que vai te fazer perder muito tempo e dinheiro, mas pode dar certo também.


#3 - Deixar que eu pegue na sua mão e avançar no mercado em menos de 3 meses entregar projetos em realidade virtual.

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI E AINDA NÃO SE INSCREVE, COSTUMO DIZER QUE VOCÊ TEM 3 CAMINHOS:

Somente pelo fato de ter lido até aqui, acredita que jogar tudo fora ou passar meses tentando aprender sozinho não é uma opção para você!

PRECISO TER O ÓCULOS VR QUEST II?

As aulas são feitas com o VR Quest II, mas você também pode utilizar HTC VIVE, VALVE INDEX, HP Reverb, PSVR, Oculus Rift.


NÃO TENHO EXPERIÊNCIA CONSIGO ACOMPANHAR?

Você precisa ter uma noção básica com Unreal Engine 5, caso você é iniciante vai precisar fazer o bônus das cenas do zero para ter uma base de conhecimento. A parte do VR ensina desde o zero iniciante.


NÃO POSSO ESTAR AO VIVO, POSSO VER AS GRAVAÇÕES?

Sim, todas as gravações serão disponibilizadas na plataforma para acesso por 2 anos e todas as atualizações de conteúdo terá acesso durante esse período.


POSSO TRAZER MEUS PROJETOS PESSOAIS?

Sim, você consegue importar seus projetos, de qualquer software de modelagem.

DÚVIDAS FREQUENTES